terça-feira, 21 de julho de 2009

Karate a muerte en torremolinos

Este é um dos filmes mais trash que já ousei ver na vida. Nem fui até o final, era tão trash que sabia que deveria ter em algum lugar para assistir de novo. Mas até que curti. Só que assistir sozinho sem ter com quem conversar, uma cerveja, etc.. não tem graça. O legal é assistir para dar risadas e ficar bancando o crítico. Porquê é muito trash. Existe um monstro adormecido no fundo do mar de uma cidade de praia (imagina Porto Seguro - aliás está aí uma dica para quem quiser filmar história semelhante) da Espanha chamada Torremolinos (inclusive tem um livro ótimo do James Michener - Os rebeldes).
Aí tem um mago gênio do mal que quer despertar esse monstro para dominar o mundo (falta do que fazer).
O gênio do mal tem um grupo de zumbis ninja (que lutam karatê e comem gente sem fritar antes). Só que para realizar seus objetivos de ressucitar o monstro precisa de meia dúzia (? não lembro o número) de virgens. O herói é um rapaz surfista (participa dos surfistas de cristo) que tem uma namorada que está doida para perder a virgindade com ele (e não é de hoje, ele reclama). Ele sempre dá um jeito de lembrar a menina que isso seria perder a alma. E por aí vai.
Tem uma hora em que a namorada do cara é raptada então ele e a turma dele vão atrás de outro mago (cara do Mestre Myiagi do Karatê Kid) que ensina em dois minutos.
E daí pra frente eu não sei mais apesar que pulei muita coisa também.
Enfim, só para quem não tem horror a filme trash, o roteiro é engraçado. Mas é filme para se zoar..

Nenhum comentário: