terça-feira, 12 de maio de 2009

GUIDABLE

Bom, esse blog visa apenas deixar alguns pensamentos sobre varios eventos, pecas, filmes e outras coisas que faço durante meu tempo livre.

Para começar, tinha que falar do documentario "Guidable - a verdadeira historia dos ratos de porao". Tem página deles no http://www.blackvomit.com.br/guidable/ Fui na sessão do sabado, 9/05. Até me filmaram algumas vezes (acho. Quem me conhece sabe que não sou muito fã).

O filme em si achei legal. Tava saindo de uma operação (não era câncer, disse a doutora) mas como já tinha passado uns 2 dias, achei que valia a pena ir lá assistir o filme no Cine Olido. Só R$ 0,50, a meia entrada. O cinema é massa e a platéia foi até mais legal do que achei (puxa, tem platéia que conversa do início ao fim do filme).

Do documentário:
Não conhecia absolutamente nada, nada do trabalho do R.D.P. só a fama do João Gordo e as entrevistas dele na Playboy e em alguns jornais. Se fosse recomendar alguma música dele, não saberia. Já li história em quadrinhos feita pensando no grupo mas aí é outra história. Me interessava a resenha do jornal falando que eles foram para a Europa tocar sem saber inglês e outras aventuras.

O documentário faz um excelente apanhado de relatos dos vários integrantes (faltou a família dos caras dar uma opinião, mas tudo bem). Muito hilária a relação entre os integrantes do grupo. Uma quantidade de fotos e vídeos fantásticos, os caras até que salvaram bastante material do grupo para fazer esse documentário. Imagino como será o livro. Fico pensando se esse material vai estar disponível na Internet para baixar, a memória do brasileiro é muito curta.
Vai o trailer do filme

Nenhum comentário: